Inovação DJ nas suas decisões estratégicas

dinoslender-youtubeQuando Dino começou a se interessar pelo mundo DJ nos anos 80, poucos sabiam o que significavam as duas letras D e J. Hoje, não é preciso mais explicar o que significa, há superstars mundias como Tiesto, Fatboy Slim e Armin Van Buuren. E a tecnologia proporciona o acesso a qualquer pessoa mixar através de apps.

Além de popularizar a profissão, a Internet mudou a vida dos Djs. Através das plataformas digitais, os artistas podem divulgar e replicar seu trabalho em escala mundial. E assim um Dj do Brasil pode mixar a música de um produtor do Japão em tempo real.

Veja 3 baladas japonesas que merecem uma visita quando viajar ao Japão.

Inovação

Madonna é um exemplo de cantora que desde os anos 80 acredita no trabalho de Djs, os quais, remixam suas músicas e até hoje fazem sucesso nas pistas de dança. Um modelo de inovação constante para atingir o público jovem.

Remixar é a arte de moldar as músicas, com uma roupagem nova ao trabalho, ou transformar a música com batidas mais dançantes para os Djs levarem até as pistas de dança.

Bossa Nova com uma roupagem eletrônica (Drum n Bass) é um exemplo de como os Djs conseguem divulgar sons que poderiam estar esquecidos, mas voltam com batidas novas e são relançadas para os jovens.

DJ e as decisões estratégicas

É muito gratificante hoje, ver que as pessoas reconhecem o trabalho de um Profissional das pistas de dança. O Maestro da noite chamado Disc Jockey. E essa experiência pode ser levada ao mundo empresarial.

De 1992 a 2014 Dino Slender mixou nas baladas do Japão para brasileiros, japoneses e estrangeiros. Mixar músicas nas baladas é uma arte de feeling para decidir a troca de músicas em no máximo 3 minutos. Em 30min um DJ precisa tomar 10 decisões ao vivo, que impactam o público presente, sejam 10 ou 10 mil pessoas. Saiba como técnicas de DJ podem ajudá-lo nas suas tomadas de decisões e de seus líderes. Aprenda online de qualquer lugar do mundo, envie mensagem abaixo.

Anúncios

Um comentário

  1. No Japão, os Djs Brasileiros estão conseguindo crescer mais a cada dia. Basta olhar os flyers dos eventos noturnos. Há 15 anos atrás, poucos eram os promotores que evidenciavam o Dj que estaria mixando na sua festa. Hoje, ele tem o seu espaço merecido na divulgação dos eventos.

    Para completar, quero agradecer a toda a equipe operacional e também à promoção da Festa Brasileira no iD Café. Pois o evento ocorrido dia 4 de maio foi fantástico. Casa lotada, pessoas felizes, dançando, cantando e gritando, simplesmente inesquecível. Parabéns a todos pelos 5 anos de Festa Brasileira na maior casa noturna de Nagoya.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s