Twitter Japonês tem banner e serviços pagos

Padrão
Twitter Japao

Twitter Japao

Algum tempo atrás, um comunicado da empresa que administra o Twitter no Japão, a Digital Garage, fez com que muitos brasileiros “especialistas” em redes sociais, protestassem contra a idéia de cobrar por contas no Twitter Japan. Infelizmente é difícil explicar para essas pessoas como funciona o sistema aqui. E realmente funciona, com produtos pagos, oferecidos com qualidade e planejamento.

Um deles é o portal que a CGM produziu para o Twitter Japan. O Twinavi.jp, local onde você tem inúmeras informações sobre o site e filtros, para analisar quem é quem no mundo dos 140 caracteres.
Desde rankings, trends e serviços informando como utilizar melhor a ferramenta e quem sabe, clicar em algum banner. Opa, banner? Isso, o Twitter do Japão tem banner, basta entrar nas suas configurações e escolher idioma japonês, que irá encontrar uma das fontes de renda da Digital Garage no Japão.

Quer anunciar no Side Banner do Twitter Japão? Aqui está a página: http://www.cgmm.co.jp/contact/

E tem mais, o Twitmanager produto especial lançado para analisar os cliques, RT’s e contas, com taxa mensal de R$ 3.000 mensais versão Enterprise, ou R$ 1.000/mês no modelo limitado.

Os esportistas brasileiros que já vieram ao Japão, sabem como funciona a relação dos japoneses com seus ídolos. Eles tem poder aquisitivo, compram lembranças, respeitam e pagam para seguir!

Anúncios

4 comentários sobre “Twitter Japonês tem banner e serviços pagos

    • dinoslender

      Arigatou pelo comentário Rogério!
      E o Twitter oficial está seguindo alguns passos da parceira japonesa. Vai lançar “gratuitamente” seu Analytics, que se parece com o Twitmanager Enterprise

  1. Fabio Higa

    Parabéns pelo blog ! Uma grata surpresa conhecer esse seu espaço.
    Aproveitando a oportunidade, você conhece algum curso aqui no Japão, que ensine marketing digital e outras técnicas on line?
    Valeu !

    • dinoslender

      Olá Fábio!
      Obrigado pelo post. Estava um pouco ausente do blog, desculpe a demora. Recomendo ler todos os livros da Martha Gabriel, talvez não encontre no Japão, mas pode pedir que vale a pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s