3 baladas para você conhecer no Japão
Cartaz Festa Brasileira no ID Cafe Nagoya

O Japão é famoso pela tecnologia, animes, culinária e cultura milenar. Também é conhecido por ser terra da Technics e Pionner, duas empresas que revolucionaram o mercado dos Djs. A primeira, por inventar o “DD Turntable“, a segunda, por investir e mudar o padrão dos Mixers e CDJ’s.

O arquipélago tem leis rígidas em relação a danceterias e o povo japonês não é tão festivo quanto o brasileiro, por isso poucas cidades tem “baladas” com capacidade acima de 1.000 pessoas.

Veja 3 que merecem uma visita:

  • Womb – Localizado em Shibuya, bairro jovem de Tokyo onde está também o cruzamento mais movimentado do mundo. Sistema de som com altíssima qualidade, laser colorido e os melhores Djs do mundo. Local onde o Dj Marky se apresenta quando vai para Tokyo.
  • ageHa – Localizado em ShinKiba, porto logístico na baía de Tokyo. Recebe os melhores Djs do mundo em festas que passam das 4.000 pessoas nas suas 4 pistas. Destaque para a pista principal, com sistema de iluminação fantástico e som impecável.
  • iDBar – Localizado em Sakae, centro comercial e de entretenimento de Nagoya. Tem 5 andares, cada um com pista e bares separados mas interligados por escadas duplas, os melhores Djs de Black/Dance Music da região. Realiza festas periódicas para brasileiros e mesmo nos sábados normais atrai muitos compatriotas das regiões vizinhas a Nagoya. O Halloween já se tornou tradicional e atrai mais de 2.500 pessoas. O horário dessa casa noturna é das 19:00 até 1 da manhã.

O iDBar é uma balada “POP” com Dj’s tocando top 40 das rádios. Já a Womb é mais House, Techno e Drum n’Bass. No ageHa o House é predominante, mas tem também Trance, Psy, Techno e Black.

Esse é o post mais visitado do blog. Você chegou aqui pela primeira vez? Saiba mais sobre startups e o MITO Masayoshi Son.

Deixe uma resposta